sexta-feira, março 23, 2007

Perdi-te para o mar
Perdi-te para sempre e só quero morrer…
Desejei tanto ter-te para sempre
Que, paulatinamente, fui minando o teu amor.
Ó Deus, mas amava-te tanto.
Amava-te como nunca amei nada nem ninguém,
Amava-te de tal forma, que trocaria a minha vida pela tua,
Trocaria e não hesitaria.
Pobre louco, julgar que te conquistaria como meu amor…
Esqueço-me que o amor já não faz sentido,
Que este mundo esqueceu a verdade deste sentimento
E só os insensíveis sobrevivem…
Ai de mim… ai de mim…
Nunca voltarei a amar como te amei
Disso nunca duvides.
Tudo que por ti fiz,
Todas a palavras belas que te ofereci,
Todas as lágrimas derramadas…
Tudo, tudo…
Guardarei tudo nas câmaras secretas da minha alma…
Abandono o sentimento e abraço a frieza…
Adeus amor… Adeus coração… Adeus minha vida.

2 comentários:

SA disse...

belo texto... como alguém que sabe chamar os bois pelos nomes também tem este toque de sensibilidade. obrigado pelo apoio la no meu blog :)

SA

SA disse...

olá... não sei o teu nome, mas gosto dos teus comentarios no meu blog... se tiveres msn adiciona-me

silviaagostinho@hotmail.com