quarta-feira, maio 02, 2007

Tento esconder-te no fundo da memória
Ocultar-te por entre sonhos e mentiras
Tento esquecer-te no dia a dia…
E guardar-te no fim do meu pensamento
Não. Não quero viver neste inferno
A tua presença destruiu a minha existência
Mas porquê? Porquê depender tanto de ti?
Porquê querer ouvir-te para sempre?
Sentir as tuas mãos, beijar a tua pele?
Porquê?
Nunca quis ser assim.
Não; nunca quis
Nunca quis depender da tua vida…
Sinto medo de te perder,
Medo de nunca mais te ver...
Sinto-me feliz só por te ver…
É tudo tão perfeito quando está perto de mim…
Ó amarga ilusão de amor,
Nunca te terei verdadeiramente
Serei para sempre quem cuida de ti…
Ai amor, sou um infeliz por te amar.

8 comentários:

SA disse...

ai o amor anda no ar...lol

zetrolha disse...

Não mistures alcool com droga,pá!...depois tens destas alucinações.

Fallen disse...

Fodasse meu, até se me arrepiaram os pelitos do nariz ao ler isto... Senti cá dentro da alma...

JoãoFerreira disse...

cenas destas a esta hora do dia nao dá meu...desculpa mas não dá.

Vai sair...ai...vomitei

beleza de mulher disse...

não sejas infliz por me amar bem ca dame ca um beijo mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
lool
p.s_ nunca se deve sentir infeliz por amar mesmo que não seja correspondido um bom fim de semana

SA disse...

que dia de maio fazes anos.. fiquei curiosa (eu faço a 20)

SA disse...

vais de férias? pelas palavras em inglês no crónicas parecia... eu já estou de férias desde fevereiro:Desempregada. Bom se não apareceres nos comentários perçebo que vais de férias, caso contrário a gente vai-se falando. beijinhos

E. A. disse...

Olá.
Segui-te pelo trilho do Zink,
e devo-te dizer que é muito raro ver um homem (contemporâneo) a cantar tão apaixonadamente o amor!